Vitória 0x0 Bahia - Nada pra comemorar!


CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A
VITÓRIA X BAHIA - RODADA 11
PÓS-JOGO

Precisando vencer, Bahia e Vitória fizeram o clássico da zona no campeonato brasileiro 2017. O Tricolor sofreu durante todo o jogo e segurou o empate em 0 a 0. Com o resultado, o Bahia assume a vaga de porteiro do Z4, ganhando do São Paulo pelos critérios de desempate.


No 1º tempo, o destaque da partida ficou por conta do goleiro Jean que efetuou boas intervenções, assegurando o empate, a atuação do Bahia foi horrorosa. A compactação antes exaltada nas atuações do Bahia foi embora. A única vez que o time chegou, quer dizer quase chegou com perigo foi aos 42 minutos, quando Mendoza roubou a bola e tocou pra Régis que dentro da área não conseguiu finalizar.

O 2º tempo não foi muito diferente, ofensivamente o Bahia não exigiu do goleiro adversário. Pelo contrário, se não fosse a boa atuação do goleiro Jean, certamente o Tricolor estaria amargando mais um revés.

É de assustar como a cada jogo o time foi perdendo as suas características positivas, uma a uma, e hoje, diante do rival o time já não apresenta nada de bom e nem acende uma luz de esperança. É sabido que o time tinha suas deficiências, mas mesmo com elas o time conseguia jogar. JORGINHO! DEVOLVA MEU BAHÊA!



Baixe nosso APP acesse: http://app.vc/jogosdobahia
Vitória 0x0 Bahia - Nada pra comemorar! Vitória 0x0 Bahia - Nada pra comemorar! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!