Bahia 1x1 Fluminense | Tricolor continua com o futebol arame liso


CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A
BAHIA 1X1 FLUMINENSE - RODADA 12
PÓS-JOGO

 O Bahia dominou o Fluminense neste domingo (9), na Fonte Nova, mas saiu atrás do placar e sofreu para conseguir o empate. O placar em 1 a 1 serviu apenas para amenizar o estrago. Com apenas 12 pontos, o Esquadrão deve terminar a rodada como porteiro do Z4.

Com domínio amplo das ações ofensivas no 1º tempo, o Bahia não soube aproveitar e quando teve condições de finalizar, falhou. Mendoza de cabeça sozinho desperdiçou. Das poucas vezes que acertou, parou no goleiro do Fluminense que fez duas defesas difíceis, em apenas dois minutos, em chutes de Régis e Renê Júnior.

A proposta do Fluminense era de se defender e sair apenas no contra-ataque. E assim, conseguiu o gol. Aproveitou o erro do Bahia, quando Vinícius perdeu uma bola. Aí ficou clara a diferença de um time limitado que é efetivo, que tem um jogador finalizador, que aproveita as oportunidades. Para um time que fica só cercando, tocando a bola de um lado para o outro.

No 2º tempo, o domínio continuou mas a intensidade que existia na etapa inicial, caiu, sumiu, broxou. Um chute feliz aos 38 minutos e João Paulo empatou o jogo.

Com o empate, o Esquadrão completa 1 mês sem vencer na competição.


Baixe nosso APP acesse: http://app.vc/jogosdobahia
Bahia 1x1 Fluminense | Tricolor continua com o futebol arame liso Bahia 1x1 Fluminense | Tricolor continua com o futebol arame liso Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!