Bahia 1x0 Cruzeiro | Esquadrão vence e termina a rodada em 6º


CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A 2017
BAHIA 1X0 CRUZEIRO - RODADA 5
PÓS-JOGO

O Bahia derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (08), na Fonte Nova. Com gol marcado por Edigar Junio e jogando com um a mais desde o começo do jogo, o Esquadrão manteve os 100% como mandante. Com o resultado, o Bahia subiu para a sexta posição na tabela, com nove pontos.
O Tricolor praticamente manteve a formação do time que venceu o Atlético-GO na última rodada, enquanto o Cruzeiro veio com muitas modificações, principalmente na zaga, onde o técnico Mano Menezes optou em improvisar o volante Henrique.

Para azar dele e sorte do Bahia, logo aos 9 minutos de jogo, para evitar que Edigar Júnio ficasse cara-a-cara com o goleiro Fávio, o jogador cruzeirense, Henrique, providencialmente cometeu uma falta e foi expulso.

Com um jogador a mais e dono das principais ações do jogo, rodando a bola com técnica, o Bahia não demorou a abrir o placar. Zé Rafael, jogador mais criativo do Tricolor na partida, encontrou Allione na esquerda e o argentino serviu Edgar Junio na pequena área. O atacante se antecipou ao goleiro Fábio e marcou de cabeça. 1 a 0. Aproveitando o meio-campo do Cruzeiro completamente desorganizado, o Bahia avançou a linha de marcação e controlou a posse de bola

No 2º tempo que teve maior volume de jogo foi o Cruzeiro e deu trabalho a defesa Tricolor. Embora quem conseguiu chegar com perigo de gol, foi o Bahia aos 27 minutos quando Matheus Reis cruzou e quase o zagueiro do Cruzeiro marca contra, cabeceando a bola na trave.


Baixe nosso APP acesse: http://app.vc/jogosdobahia
Bahia 1x0 Cruzeiro | Esquadrão vence e termina a rodada em 6º Bahia 1x0 Cruzeiro | Esquadrão vence e termina a rodada em 6º Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 00:47 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!