Corinthians 3x0 Bahia | Flertando com a zona de rebaixamento


CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A
CORINTHIANS 3X0 BAHIA
PÓS-JOGO

Na noite desta quinta-feira (22), o Bahia perdeu para o Corinthians por 3 a 0. Com mais um revés, o terceiro em quatro jogo, o time de Jorginho agora é o 15º colocado, apenas 1 ponto da zona de rebaixamento. O que faz com que no próximo jogo, domingo contra o Flamengo, apenas o triunfo seja um resultado aceitável.

O JOGO
No já conhecido estilo de jogo, seguro na defesa, o Corinthians não dava muito espaço para o Bahia, o que forçava o Tricolor a arriscar chutes de fora da área. O problema era a pontaria. Assim, o jogo estava do jeito que o adversário gosta, controlado na defesa e oportunista nos contra-ataques.

Aos 24 minutos, após boa jogada de Fagner somado ao vacilo da defesa do Bahia, Jó marcou o primeiro gol do jogo. No 2º tempo, o Bahia voltou com tudo, teve inclusive muitos escanteios, estava bem no jogo mas... em vez de marcar quem fez o gol a partir de um escanteio foi o Corinthians. Nos acréscimos, após nova falha do Tricolor, o placar foi ampliado, 3 a 0.

As escolhas do técnico Jorginho não surtiram efeito positivo!  Tinha Lucas Fonseca mas escolheu Rodrigo Becão. Tinha Matheus Sales ou manter Juninho mas escolheu Feijão. Renê Júnior expulso poderia colocar Juninho para recompor o meio mas colocou Gustavo no ataque. Se não foram opções equivocadas foram, no entanto, questionáveis.

Baixe nosso APP acesse: http://app.vc/jogosdobahia
Corinthians 3x0 Bahia | Flertando com a zona de rebaixamento Corinthians 3x0 Bahia | Flertando com a zona de rebaixamento Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!