Vasco 2x1 Bahia | Tricolor perde a primeira na Série A


CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A 
VASCO X BAHIA - RODADA 2
PÓS-JOGO

O Bahia não começou bem a partida. Tomou três sustos em jogadas do Vasco com Luis Fabiano. O goleiro Jean salvou duas vezes, um foi pra fora. O setor ofensivo do Bahia foi muito mal no 1º tempo, jogando com Maikon Leite, Diego Rosa e Gustavo. Faltou volume e agressividade. Mesmo assim,  Bahia também chegou com perigo, em uma cobrança de escanteio que por pouco Éder não desvia para o gol.

No 2º tempo, o Bahia voltou com Allione e Zé Rafael no lugar de Diego Rosa e Maikon Leite. O jogo ganhou outro dinamismo, ofensivamente o Esquadrão teve mais volume. Gustavo teve três chances para fazer um gol: nas duas primeiras de cabeça, o jogador desperdiçou sozinho, e marcou com chute forte em diagonal aos 37 minutos. Antes disso, porém, a defesa errou em duas oportunidade e sofreu dois gols.

O destaque do jogo foi o goleiro Jean que efetuou várias defesas difíceis ao longo da partida. Registra-se também o abismo técnico que existe entre os considerados titulares e reservas no ataque tricolor.

O time volta as atenções para a final da Copa do Nordeste na próxima quarta-feira (24). Pelo Brasileiro só jogará no próximo domingo (21) às 19h, contra o Botafogo, no Estádio Milton Santos.





Baixe nosso APP acesse: http://app.vc/jogosdobahia
Vasco 2x1 Bahia | Tricolor perde a primeira na Série A Vasco 2x1 Bahia | Tricolor perde a primeira na Série A Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 13:08 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!