Pré-jogo | Bahia x Vitória (BAVI) - Final do Campeonato Baiano 2017


CAMPEONATO BAIANO 2017 - FINAL
BAHIA X VITÓRIA DA BAHIA
PRÉ-JOGO

Ainda tem mais BAvi pela frente - Com Torcida única

Após os dois jogos das semifinais da Copa do Nordeste, onde o Tricolor levou a melhor - conseguiu a classificação para a final. Chegou a vez dos dois jogos da final do Campeonato Baiano 2017: um na Fonte Nova e o outro no Barradão.

O primeiro jogo decisivo será na noite desta quarta-feira (03) às 21h45, na Fonte Nova. A torcida está motivada, para este jogo cerca de 20.000 mil ingressos haviam sido comercializados antecipadamente. Comprovando a força da Massa Tricolor. O MP-BA não mudou uma "vírgula" da recomendação feira e seguiremos com torcida única dentro do estádio.

A vantagem...
O regulamento do campeonato privilegia o time de melhor campanha no geral, assim sendo, além de fazer o jogo decisivo em "casa", tem a vantagem de ser o campeão no caso de igualdade na soma dos resultados. Independente do número de gols marcados como visitante.

Em uma história recente, essa vantagem vem sendo determinante para a conquista do título estadual, de 2009 até 2016, seis vezes o clássico decidiu o campeonato e apenas em 2014 a vantagem foi revertida. Nos anos de 2010 (Vitória) e 2012 (Bahia), os times efetivamente, utilizaram o regulamento para comemorar o título.

No ano de 2010, o Bahia perdeu em Pituaçu por 1 a 0, mas o jogo de volta venceu por 2 a 1, no Barradão. Por ter melhor campanha, o título ficou com Vitória. Em 2012, após empatar no Barradão em 0 a0, o jogo de volta em Pituaçu, terminou 3 a 3, Bahia campeão. E agora em 2017?

Time do jogoExpulso no primeiro jogo das semifinais contra o Fluminense de Feira, o Bahia corria sério risco de não poder contar com o meia Régis. Porém, o mesmo ainda não foi citado pelo TJD-BA como já cumpriu a automática, poderá jogar tranquilamente. Inclusive é provável que, caso haja um julgamento, fique para depois do campeonato.

Dos jogadores que vinham tendo sequência de jogos na temporada, o técnico Guto Ferreira só não poderá contar com o atacante Hernane. Com isso, o técnico decide se mantém o time que venceu no último domingo ou se escala Gustavo como centroavante. Caso opte por não repetir a escalação, o Bahia deve começar o jogo de: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Allione, Edigar Junio e Gustavo.





Baixe nosso APP acesse: http://app.vc/jogosdobahia
Pré-jogo | Bahia x Vitória (BAVI) - Final do Campeonato Baiano 2017 Pré-jogo | Bahia x Vitória (BAVI) - Final do Campeonato Baiano 2017 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 00:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!