Fluminense 0x3 Bahia | Esquadrão virtualmente na final do Baianão 2017


CAMPEONATO BAIANO 2017
FLUMINENSE 0X3 BAHIA
PÓS-JOGO

O Bahia foi até Feira de Santana e venceu bem o Fluminense. Ampliando a vantagem  que tem nas semifinais do Campeonato Baiano. O triunfo por 3 a 0, com gols de Hernane, Renê Júnior e Régis. Faz com o time feirense precise de um milagre (vencer por 4 gols de diferença na Fonte Nova) para tirar a classificação do Esquadrão. 

O primeiro tempo foi de um jogo com muitos chutões, o time da casa todo atrás dificultava as ações do Bahia. Mas bastou acertar o pé, Allione cruzou, a zaga não cortou, Hernane dominou e abriu o placar aos 32 minutos. Não demorou muito pra marcar o segundo gol, aos 36 minutos, aproveitando que o Fluminense estava atordoado, Renê Júnior aproveitou o rebote da defesa e colocou a bola no ângulo. Ao 43 minutos, erroneamente, o bandeira assinalou impedimento de Eder, anulando o terceiro gol. Mas no minuto seguinte, Régis aproveitou a pixotada da defesa feirense e marcou um golaço acabando com as esperanças do Fluminense.

No segundo tempo, o Bahia controlou a partida, quando esteve com um a mais poderia ter dobrado o placar, mas não fez. E ainda teve o seu maestro, Régis, expulso aos 42 minutos por agredir o adversário. O camisa 20, se deixou levar pelas provocações.

O goleiro Jean não precisou efetuar nenhuma defesa, as bolas que causaram algum susto, foram em chutes pra fora.





Baixe nosso APP acesse: http://app.vc/jogosdobahia
Fluminense 0x3 Bahia | Esquadrão virtualmente na final do Baianão 2017 Fluminense 0x3 Bahia | Esquadrão virtualmente na final do Baianão 2017 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!