Sergipe 2x4 Bahia | Esquadrão perto da semifinal da Copa do Nordeste


COPA DO NORDESTE 2017
SERGIPE 2X4 BAHIA
PÓS-JOGO

Na noite desta quarta-feira (29), dia que o Bahia comemora 57 anos do primeiro título de campeão brasileiro - dia em que Salvador comemorou 468 anos. O Tricolor foi até Aracaju-SE e confirmou seu favoritismo, tratou bem o freguês e venceu o Sergipe por 4 a 2. Os gols foram marcados por Hernane, Zé Rafael, Matheus Reis e Régis.

Para não passar para as semifinais o Bahia teria que perder no domingo (02) por três gols de diferença, o por dois gols de diferença a partir do 5 a 3. Tá díficil! Agora é brocar domingo e manter a melhor campanha da competição!

No 1º tempo, o domínio de jogo não foi traduzido em gols. O último passe não era concretizado. Para piorar, aos 25'1º, o Sergipe nas poucas vezes que chegou no ataque, conseguiu uma falta e marcou um golaço (com contribuição do goleiro Anderson). Não demorou muito a comemoração do time sergipano, Régis foi derrubado pelo goleiro na área, aos 28'1º, na cobrança de pênalti, Hernane empatou a partida.

No 2º tempo, aos 14', Zé Rafael virou o placar. Aos 17', Matheus ampliou e aos 30', Régis transformou em goleada. Que com um pouco mais de capricho seria ampliada. E em vez disso, o time relaxou e acabou sofrendo o segundo gol.

Domingo a Fonte Nova nos espera! BBMP!


Baixe nosso APP acesse: http://app.vc/jogosdobahia
Sergipe 2x4 Bahia | Esquadrão perto da semifinal da Copa do Nordeste Sergipe 2x4 Bahia | Esquadrão perto da semifinal da Copa do Nordeste Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 00:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!