Pré-jogo | Paraná x Bahia - Copa do Brasil 2017



COPA DO BRASIL 2017
PARANÁ X BAHIA
PRÉ-JOGO


Na noite desta quarta-feira (08) às 19h30, o Bahia enfrenta o Paraná, no Estádio Durival Britto, em jogo atrasado da 2ª fase da Copa do Brasil. Sem enrolação e em jogo único, quem vencer avança, se empatar decide nos pênaltis.

O jogo inicialmente estava marcado para o sábado (25/2) de carnaval, por problemas de vôo do Bahia em São Paulo. Adiou para o domingo (26/2) mas foi suspenso por INCAPACIDADE DA POLÍCIA DE GARANTIR EFETIVO NO JOGO.

1ª fase - O Paraná se classificou após empatar em 1 a 1 com o São Bento-SP. O Bahia venceu o Sergipe por 2 a 0.

Jogando em casa esse em 2017, o Paraná ainda não perdeu, venceu 5 e empatou 1. E não levou nenhum gol. No geral o time fez 10 jogos na temporada: ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. Marcou 14 gols e sofreu 4. Lidera o campeonato paranaense, é segundo colocado do seu grupo na 1ª liga (tem chances de passar de fase). E promete fazer o jogo da vida contra o Bahia, para contrariar o diretor da CBF que PRÉ-DESCLASSIFICOU o time paranista, em entrevista.

Já o Bahia, ainda não perdeu em casa ou fora de casa. Segundo colocado no Estadual e líder do seu grupo na Copa do Nordeste. Foram 11 jogos realizados: ganhou 7 e empatou 4, marcou 19 gols e sofreu 2.

E aí? Decidir fora de casa em jogo único assusta? Não! Mas deixa o sinal de alerta ligado. Porque o retrospecto de atuações fora de casa com Guto Ferreira mostra um time que quando constrói um placar favorável e em vez de matar o jogo, COMPLICA. Facilita dessa vez GUTO! Ganha com autoridade!

Escalação! O técnico Guto Ferreira vai colocar o time que ele considera o TITULAR sem mesclar. Com o desfalque do zagueiro Jackson que foi vetado pelo Departamento Médico. O time deve começar a partida com Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson, Renê Júnior (Juninho) e Régis; Diego Rosa, Zé Rafael e Hernane. O lateral Welington Silva e o atacante Maikon Leite seguem como opções de jogo.

1 a 0! Foi o placar de 3 dos últimos 5 jogos entre os clubes. Sendo que apenas em um deles o visitante (Bahia) venceu. No histórico de confrontos, o Bahia leva a melhor por 10 a 5.


PALPITE: Paraná 1x3 Bahia!


BORA BAHÊA MINHA PÔRRA!
DIGA NÃO AO PRECONCEITO!



Pré-jogo | Paraná x Bahia - Copa do Brasil 2017 Pré-jogo | Paraná x Bahia - Copa do Brasil 2017 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!