Hernane perde pênalti e Bahia vence Galícia por 3 a 0


CAMPEONATO BAIANO 2017
BAHIA 3X0 GALÍCIA

Na noite deste sábado (18), na Fonte Nova, o Bahia venceu o Galícia por 3 a 0. Gols marcador por Lucas Fonseca, Allione e Régis. Com o resultado, o Tricolor assumiu a segunda colocação na classificação, agora com 17 pontos.

O Esquadrão foi melhor, e não poderia ser diferente, dominou durante a maior parte do jogo, mas desperdiçou inúmeras oportunidades. O que acabou consagrando o goleiro Hugo, com várias defesas difíceis evitou uma goleada acima dos 5 gols.

O Galícia apesar de ter modificado 13 jogadores do seu elenco, mostrou porque é o lanterna da competição. Quase não exigiu defensivamente do Bahia, exceto em duas oportunidades. Uma em cada tempo.

Vacilão do jogo! Hernane em vez de aproveitar o jogo para fazer gols. Resolver bater o pênalti com cavadinha. O resultado foi um recuo de bola para o goleiro do Galícia! Ridícula cobrança!
video





Baixe nosso APP acesse: http://app.vc/jogosdobahia
Hernane perde pênalti e Bahia vence Galícia por 3 a 0 Hernane perde pênalti e Bahia vence Galícia por 3 a 0 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!