Flamengo 0x0 Bahia | Joga mal, empata e se classifica para semifinais do Baianão


CAMPEONATO BAIANO 2017
FLAMENGO 0X0 BAHIA
PÓS-JOGO

Na tarde deste domingo (26), o Bahia empatou com o Flamengo de Guanambi, em 0 a 0. Com o resultado o Tricolor garantiu matematicamente e com duas rodadas de antecedência a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano. Contudo, pensando na própria classificação, o time pode terminar em 3º lugar e ir para as decisivas sem a vantagem dos resultados iguais.

Com a rescisão de Cajá, o técnico Guto Ferreira, optou em utilizar Diego Rosa como meia centralizado, pelo menos era essa a ideia. Na prática, isso não funcionou, muito avançado ou perdido em campo, em nenhum momento ele atuou como um meia. Sobrou para Edgar Junio (fora de forma) e Maikon Leite (fora de forma) alternar as decidas até a linha do meio-campo pra tentar armar alguma coisa.

Pelas opções ofensivas: Edgar e Maikon fora de forma; Gustavo inoperante e Diego Rosa inútil. O Bahia não teve o costumeiro volume ofensivo. Poucas chances de gols criadas para ser generoso. Edgar Junio com todo esforço foi o melhor em campo. Aos 18 minutos após boa jogada, tocou pra Gustavo... finalizar mal.

No 2º tempo, o técnico tirou Diego Rosa e colocou Feijão, puxando Edgar para o meio. Substituiu Maikon Leite por Mário. E quando Edgar não teve mais pernas, colocou Kainan em seu lugar.

A grande chance de gol foi aos 46 minutos do 2º tempo, após cruzamento na área, Mário cabeceou e o zagueiro tirou em cima da linha. Isso foi tudo que Gustavo fez no jogo.

Um jogo feio! Um time reserva feio! Só poderia terminar em 0 a 0.





Baixe nosso APP acesse: http://app.vc/jogosdobahia
Flamengo 0x0 Bahia | Joga mal, empata e se classifica para semifinais do Baianão Flamengo 0x0 Bahia | Joga mal, empata e se classifica para semifinais do Baianão Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!