Bahia goleia Moto Club fora de casa e garante classificação


COPA DO NORDESTE 2017
MOTO CLUB 0X4 BAHIA


O Bahia garantiu a classificação antecipada para a 2ª fase da Copa do Nordeste 2017. O Tricolor venceu por 4 a 0, o Moto Clube, na tarde deste domingo (12), no Estádio Castelão. Na última rodada da 1ª fase quando enfrenta o Fortaleza, o Bahia terá condições de melhorar sua pontuação já que interfere no chaveamento da fase seguinte, com confrontos definidos por sorteio.

No 1º tempo, o Bahia garantiu o triunfo, foi para o vestiário com 3 a 0 no placar. Hernane aos 26 e 42 minutos e Régis aos 32 minutos foram os autores dos gols.

No 2º tempo, o Esquadrão voltou para administrar o resultado. Mas sofreu com o cansaço de alguns jogadores. Principalmente Allione e Zé Rafael que não conseguiam mais acompanhar os jogadores do Moto Club e também não faziam muito no ataque. Neste momento de domínio do clube maranhense, toda bola cruzada na área exigia intervenção do goleiro Jean. E nisso, o goleiro realizou cerca de 5 intervenções importantes.

Com a entrada de Diego Rosa e João Paulo, no lugar de Zé Rafael e Allione, o time ganhou novo gás. Passou a não tomar mais sustos e matou o jogo aos 35 minutos quando Régis marcou um bonito gol, colocando a bola no ângulo.

Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Fortaleza, na Fonte Nova, dia 22 às 21h45.

Guto Ferreira dessa vez não teve apadrinhamentos na escalação!

Classificação do Grupo B
1º) Bahia - 11 pts; 2º) Fortaleza - 7 pts; 3º) Altos-PI - 4 pts; 4º) Moto Club - 2 pts.


Baixe nosso APP acesse: http://app.vc/jogosdobahia
Bahia goleia Moto Club fora de casa e garante classificação Bahia goleia Moto Club fora de casa e garante classificação Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 20:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!