Há 11 anos: Em jogo eletrizante, Bahia vence Santa Cruz

BAHIA 3x2 SANTA CRUZ - SÉRIE B 2004

18ª RODADA - 1ª FASE

(21/08/2004)


Com gol do experiente Robert aos 40min do segundo tempo, o Bahia venceu o Santa Cruz por 3 a 2 na tarde deste sábado, no estádio da Fonte Nova, e manteve-se nas primeiras colocações da série B do Campeonato Brasileiro. O time soma 36 pontos.

Para o Santa Cruz, a derrota no final da partida frustrou as expectativas da equipe. Os pernambucanos se mantiveram com 25 pontos e permanecem fora do G-8.

Baianos e pernambucanos começaram o jogo em ritmo alucinante. Tanto que aos 10min do primeiro tempo a partida já estava 2 a 1 para o time da casa.

Aos 4min, Selmir abriu o placar para o time baiano. Pouco tempo depois, aos 9min, Guim empatou a partida. Sem tempo pra comemorar o gol, o Santa Cruz sofreu mais um aos 10min, quando Neto Potiguar assinalou.

Após desperdiçar várias oportunidades, o Santa empatou aos 43min da primeira etapa com Gilmar. No segundo tempo, o jogo continuou aberto, mas somente aos 40min o placar foi alterado. Robert marcou para o Bahia e garantiu a vitória do time da casa.

Pela 19ª rodada, o Bahia vai enfrentar o Brasiliense, sexta-feira, às 20h30, no estádio Boca do Jacaré, em Brasília. Já o Santa Cruz recebe o Vila Nova, terça-feira, às 20h30, no estádio do Arruda, em Pernambuco. 

Fonte: MBPress / UOL Esporte


Baixe nosso APP acesse: http://app.vc/jogosdobahia


Há 11 anos: Em jogo eletrizante, Bahia vence Santa Cruz Há 11 anos: Em jogo eletrizante, Bahia vence Santa Cruz Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!