Pré-jogo: Botafogo x Bahia | Série B 2015 - 33ª rodada


CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2015 - 33ª RODADA
BOTAFOGO x BAHIA
PRÉ-JOGO


Favoritos ao acesso antes mesmo do campeonato começar, Bahia e Botafogo se enfrentam em jogo decisivo nessa reta final de competição. O time carioca muito perto de garantir matematicamente o acesso (questão de tempo) e firme na liderança; o Bahia após tanto empatar na competição quer emplacar mais um triunfo para manter-se no G4 e com boa diferença de pontos para o 5º colocado.

A partida  será realizada no Estádio Nilton Santos (Engenhão), às 16h10 (Bahia), com arbitragem do gaúcho: Daniel Bins. A expectativa é de quase 25 mil torcedores para acompanhar a partida. E claro, com uma grande presença da torcida do Esquadrão.


CLASSIFICAÇÃO - "se"
O Botafogo lidera com 62 pontos e mesmo que perca o jogo se mantem líder. Contudo, pode ver a diferença de 5 pontos para o vice colocado cair para 2 pontos ou pode manter os 5 pontos  de diferença mas para América, Vicetória e Bahia.

O Bahia com 54 pontos na 4ª colocação independente do resultado não sai dessa colocação. Um triunfo irá manter uma gordura de 5 pontos para o Santa Cruz (adversário seguinte) e/ou outros time. Se ocorrer revés, veremos o próprio Santa Cruz pela janela do carro, em vez do retrovisor.


Ao meu ver a rodada para terminar boa, seria com uma combinação de resultados que deixaria a classificação da seguinte forma:



DESFALQUES / DÚVIDAS / PROVÁVEIS ESCALAÇÕES / PENDURADOS
Botafogo: O técnico Ricardo Gomes tem dúvidas quanto a utilização de Thiago Carleto e Navarro devido a contusões. Como Carleto treinou normalmente, o atacante Navarro deve ser o único desfalque.

Pendurados: Tomas, Gilberto, Sassá, Serginho, Renan Fonseca e Daniel Carvalho.

Provável time: Jeferson Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giarreta (Thiago Carleto); Rodrigo Lindoso, Camacho, William Arão e Daniel Carvalho; Sassá e Neílton.

Bahia: O técnico Charles Fabian poderá contar com o retorno de Souza (cumpriu suspensão) e principalmente poderá contar com o atacante Kieza (suspenso por 3 partidas - irá jogar através de efeito suspensivo). Diante disso,  em relação ao time que o técnico definiu como o seu time titular, o único desfalque será o lateral-esquerdo, João Paulo, que ainda não reúne condições de jogo após o trauma que levou no tornozelo na última partida.

Pendurados: Róbson, Pittoni, Vítor, Adriano Silva, Tiago Real e Paulinho Dias.

Próvável time: Douglas Pires, Railan, Gabriel Valongo, Gustavo e Vítor; Paulinho Dias, Souza, Tiago Real e Eduardo; Maxi e Kieza.


Baixe nosso APP acesse: http://app.vc/jogosdobahia


Pré-jogo: Botafogo x Bahia | Série B 2015 - 33ª rodada Pré-jogo: Botafogo x Bahia | Série B 2015 - 33ª rodada Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 20:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!