Pré-jogo: Sampaio Correa x Bahia | Campeonato Brasileiro Série B 2015

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2015 - 8ª RODADA
SAMPAIO CORREA x BAHIA

Hoje, sexta-feira (19) às 19h30, o Bahia enfrentará o Sampaio Correa, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O Esquadrão vai em busca dos três pontos para poder voltar ao G4, ficando atrás apenas do Botafogo.

Os times tem campanhas parecidas, o Sampaio leva vantagem no saldo de gols. Conseguir os esses 3 pontos fora de casa é muito importante. Pois, ganha de um adversário direto (no momento) e sobe 3 colocações. Já um empate ou derrota pode fazer o Bahia cair três colocações. Confira a classificação de momento:


Bahia - A preparação para a partida foi sem surpresas. Souza volta após suspensão e Titi desfalca o time porque vai cumprir a dele. No lugar de Titi jogará Jaílton. Rômulo vai para o banco e Léo Gamalho volta a ser titular. A sempre quem questione a escalação do atacante e prefira Rômulo mas ambos não fizeram por onde nos últimos jogos. Assim, o técnico opta no trio ofensivo que deu certo. O provável time: Douglas Pires, Tony, Robson, Jailton e Marlon; Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi, Kieza e Léo Gamalho.

Sampaio Correa - Quando iniciou a preparação para a partida já sabia que não poderia contar com os volantes Diones e Moisés. A dúvida era se poderia contar com Pimentinha mas esse se recuperou. Quando tudo parecia definido, o técnico Léo Condé perdeu Robert que foi contratado pelo Vitória. E ainda teve as contusões do zagueiro Luiz Otávio e do meia Nádson. Um time bastantes modificado deve ir a campo de:Rodrigo, Daniel Damião, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Dê, Arlindo Maracanã, Válber e Waldir; Pimentinha e Jheimy.

Pendurados - Pittoni (Bahia) e Rogério (Sampaio Correa).

Confrontos - Pela Série B, este será o 2º confronto. No único até hoje, o Bahia venceu por 3 a 1. Clique aqui e confira o histórico.




Pré-jogo: Sampaio Correa x Bahia | Campeonato Brasileiro Série B 2015 Pré-jogo: Sampaio Correa x Bahia | Campeonato Brasileiro Série B 2015 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 13:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!