Pré-jogo: Bahia x Luverdense | Campeonato Brasileiro Série B 2015 - 9ª rodada


CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2015 - 9ª RODADA
BAHIA x LUVERDENSE

Mais uma vez o Bahia enfrenta o Luverdense nessa temporada. Após, os confrontos pela Copa do Brasil, se enfrentarão pelo Brasileiro da Série B. Este é um dos adversários que enfrentaremos mais do que o nosso maior rival na temporada. O jogo está marcado para começas às 16h30, deste sábado (27), na Arena Fonte Nova. Um dia pré-assembléia geral de sócios.

O Bahia fará os 4 próximos jogos em Salvador, 3 deles como mandante. Conseguir o máximo de pontos possíveis nessa sequência de jogos, deixará o Tricolor em boa condição no campeonato. E vencer o Luverdense é o primeiro passo. Com 15 pontos, um triunfo já pode colocar o Esquadrão em 3º lugar, dependerá dos jogos do Náutico e do Sampaio Correa.

O técnico Sérgio Soares não tem nenhum desfalque por suspensão. Mas, não poderá contar com os atacantes Léo Gamalho (sentiu a panturrilha) e Willians Santana (virose). Rômulo deve ser utilizado como titular ou de repente, o técnico pode começar o jogo com João Leonardo e manter o esquema com 3 atacantes.

No Luverdense, a atração é a estreia do volante, Muralha, ex-Flamengo. Os desfalques do técnico, Júnior Rocha, são o atacante Ciro e o volante Junior Terceiro. O time precisa se afastar da zona de rebaixamento mas vem pra jogar atrás. A tendência é que jogue com apenas 1 atacante e 6 jogadores no meio.

Prováveis escalações
Bahia: Douglas Pires, Tony, Róbson, Titi e Marlon; Pittoni, Souza, Tiago Real e Rômulo; Maxi e Kieza.
Luverdense: Edson, Luis Otávio, Montoya e Everton; Diogo Silva, Muralha, Michel, Diego Rosa, Osman e Paulinho; Tozin.

Jogadores pendurados
Bahia: Pittoni.
Luverdense: Diego Rosa, Diogo Silva, Edson, Raul Prata e Ricardo.


Baixe nosso APP acesse: http://app.vc/jogosdobahia
Pré-jogo: Bahia x Luverdense | Campeonato Brasileiro Série B 2015 - 9ª rodada Pré-jogo: Bahia x Luverdense | Campeonato Brasileiro Série B 2015 - 9ª rodada Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 01:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!