Vai ter volta! Bahia reserva e Nacional-AM ficam no 0 a 0 | Copa do Brasil 2015

Foto: Eraldo Lopes

COPA DO BRASIL 2015 - 1ª FASE
NACIONAL-AM 0x0 BAHIA

Na noite desta quinta-feira (02), o Bahia enfrentou o Nacional-AM e empatou em 0 a 0. Com este resultado, os clubes voltarão a se enfrentar no próximo dia 16/04 às 21h30, na Arena Fonte Nova. No jogo de volta: empate com gols classifica o Nacional-AM. 

O Bahia dominou as ações no início do jogo e criou alguns lances de perigo com o atacante Zé Roberto. Depois o Nacional-AM equilibrou o jogo mas sem de fato levar perigo ao goleiro Douglas Pires. 

Em termos gerais o jogo foi fraco. No 2º tempo, o time da casa tentava aproveitar o lateral-direito, Peter, que deitou e rolou em cima de Sávio, depois Carlos. Mas, quem quase marca primeiro foi o Tricolor com Zé Roberto que finalizou na trave após boa jogada de Tchô. Em resposta, o Naça fez boa jogada através de Peter e Lídio carimbou a trave do goleiro Douglas Pires.

Destaque do jogo: O torcedor do Esquadrão que sem TV para transmitir o jogo... transmitiu via celular.

Vai ter volta! Bahia reserva e Nacional-AM ficam no 0 a 0 | Copa do Brasil 2015 Vai ter volta! Bahia reserva e Nacional-AM ficam no 0 a 0 | Copa do Brasil 2015 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 00:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!