Pré-jogo: Nacional-AM x Bahia | Copa do Brasil 2015 - 1ª fase


COPA DO BRASIL 2015 - 1ª FASE
NACIONAL-AM x BAHIA

O Bahia nesta quinta-feira (02), começa a sua caminhada na Copa do Brasil 2015, o primeiro adversário será o Nacional-AM, o jogo está marcado para começar às 21h50 (Brasília). Caso o Esquadrão vença com dois gols de diferença, elimina o jogo de volta.

O jogo de volta está marcado para o dia 16/04 às 21h30. O vencedor deste confronto enfrentará o Luverdense-MT que eliminou o Cabofriense-RJ. 

Seria muito bom eliminar este jogo porque o elenco ganharia tempo de preparação entre o jogo de volta das semifinais contra o Sport e Juazeirense, respectivamente pela Copa do Nordeste e pelo Campeonato Baiano.

Se o Bahia é o maior campeão baiano com 45 títulos estaduais. O Nacional é o maior campeão amazonense com 42 títulos. É o duelo do atuais campeões estaduais em seus respectivos estados.

Para o goleiro amazonense, Rodrigo Ramos, é muito importante não sofrer gols. Quando foi eliminado pelo Paysandu, na Copa Verde, o time mostrou que o preparo físico precisa melhorar. E nisso, o Bahia pode aproveitar também e tirar vantagem.

Pensando no Campeonato Baiano 2015 que é OBRIGAÇÃO GANHAR. O técnico Sérgio Soares utilizará o time formado por reservas. Dos 18 atletas relacionados, 13 foram formados na divisão de base. O planejamento está correto... só não pode repetir o que aconteceu com o Luverdense (Copa do Brasil 2013).


Prováveis escalações
Bahia: Douglas Pires, Yuri, Chicão, Róbson e Carlos; Feijão, Lenine, Rômulo e Tchô; Willians Santana e Zé Roberto.

Nacional-AM: Rodrigo Ramos, Peter, Maurício, André Luiz e Robinho; Denis, Carpegianni,Joelson e Lídio; Leonardo e Wanderley.


Pré-jogo: Nacional-AM x Bahia | Copa do Brasil 2015 - 1ª fase Pré-jogo: Nacional-AM x Bahia | Copa do Brasil 2015 - 1ª fase Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!