Pré-jogo: Bahia x Nacional-AM | Copa do Brasil 2015 - 1ª fase


COPA DO BRASIL 2015 - 1ª FASE
BAHIA x NACIONAL-AM

Nesta quinta-feira (16) às 19h30, o Bahia entrará em campo para uma partida oficial pela 21ª vez na temporada, o adversário é o Nacional-AM e a partida é válida pela Copa do Brasil 2015. O jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, neste que será o jogo de volta o Bahia precisa vencer por qualquer placar para se classificar. Se o placar se repetir a decisão será nos pênaltis e se empatar com gols o Nacional-AM fica com a vaga.

O adversário da próxima fase será o Luverdense-MT que eliminou o Cabofriense-RJ. Como o Bahia está na final da Copa do Nordeste, os jogos deverão ser realizados nos dias 6 e 13/05.

A Copa do Brasil está no início e em paralelo o Campeonato Baiano e Copa do Nordeste está no seu final. Contudo, embora esteja no início, por ser mata-mata, a competição nacional atrás de decisão desde a 1ª fase. Obviamente alguns jogadores devem/merecem ser poupados mas também com sabedoria para não dar chances as zebras.

Assim, o técnico Sérgio Soares já poupou do jogo de hoje, o atacante Léo Gamalho e o lateral-esquerdo Patric, ambos não reúnem as melhores condições físicas. Logo, existe sobre quem começa a partida... alguns titulares ficarão no banco ou não?! O provável time é: Douglas, Yuri, Thales, Titi e Carlos; Bruno Paulista, Souza e Thiago Real; Maxi, Zé Roberto e Kieza. 

Pré-jogo: Bahia x Nacional-AM | Copa do Brasil 2015 - 1ª fase Pré-jogo: Bahia x Nacional-AM | Copa do Brasil 2015 - 1ª fase Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 14:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!