Pré-jogo: Bahia x Juazeirense | Campeonato Baiano 2015 - Semifinal


CAMPEONATO BAIANO 2015 - SEMIFINAL
BAHIA x JUAZEIRENSE

Hoje tem Bahêa! Último passo rumo a final do Campeonato Baiano 2015. Na Arena Fonte Nova com expectativa de 16 mil torcedores, às 16h deste domingo (19), Dia do Índio, o Bahia enfrenta a Juazeirense.

O Bahia pode até perder por um gol de diferença que garante a vaga. Mas, pensando em fazer o jogo decisivo na final e não depender do resultado do ECPP, basta o Esquadrão vencer para garantir a finalíssima dentro da Arena Fonte Nova.

NADA DE SUSTO
Depois de levar um susto contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil, quando colocou time misto, o técnico Sérgio Soares promete ir com força máxima contra a Juazeirense. Inclusive é provável que Jean Paulo, que voltou da seleção, assuma a sua posição de titular como goleiro. Na lateral-esquerda, Bruno Paulista também deve ser mantido. Assim, o time que começa o jogo deve ser: Jean Paulo, Tony, Thales, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi, Kieza e Léo Gamalho.

QUER SURPREENDER
A Juazeirense nunca venceu o Bahia. Se vencer já é difícil, conseguir a classificação é querer surpreender elevado ao quadrado. O técnico Quintino Barbosa pretende esse feito e para isso deve mandar a campo o seguinte time: Tigre; Maicon, Josemar, Fabiano e Adriano Chuva; Waguinho, Naldo, Daniel e Juninho; Junior e Sassá.



Pré-jogo: Bahia x Juazeirense | Campeonato Baiano 2015 - Semifinal Pré-jogo: Bahia x Juazeirense | Campeonato Baiano 2015 - Semifinal Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 13:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!