Pré-jogo: Galícia x Bahia - Campeonato Baiano 2015

Na busca do título, Bahia tenta seu primeiro triunfo como visitante 


CAMPEONATO BAIANO 2015 - QUARTA-DE-FINAL
GALÍCIA x BAHIA


Neste domingo (15) às 16h, o Bahia enfrentará o Galícia, no Estádio de Pituaçu. A partida será válida pelas quartas-de-final do Campeonato Baiano 2015, sendo este o jogo de ida entre os clubes. Os ingressos para está partida estão à venda por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), sócio do Bahia também paga meia.

O Esquadrão que joga pelo empate no somatório dos resultados, buscará ampliar a sua vantagem com um triunfo. Contudo, o Bahia ainda não venceu jogando como visitante no certamente atual. Perdeu do Vitória da Conquista e Jacuipense , e empatou com o Vitória.

Para a partida o técnico Sérgio Soares não poderá contar com o zagueiro Thales que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Feirense. Com Chicão recuperado de contusão... é bem provável que ele retorne ao time titular. Além da mudança da zaga, no meio, Bruno Paulista deverá entrar no lugar de Pittoni. Estas devem ser as duas mudanças em relação ao time que empatou com o CRB na última quinta-feira (12) pela Copa do Nordeste.

Provável escalação - Jean Paulo, Tony, Chicão, Titi e Carlos; Bruno Paulista, Souza e Thiago Real; Maxi, Kieza e Léo Gamalho.

Pendurados - Tony, Kieza, Zé Roberto e Carlos.

Suspenso - Thales.

Confrontos - Pelo Baiano foram 174 jogos: 98 triunfos do Bahia contra 32 do Galícia.



Pré-jogo: Galícia x Bahia - Campeonato Baiano 2015 Pré-jogo: Galícia x Bahia - Campeonato Baiano 2015 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 12:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!