Pré-jogo: Bahia x Galícia - Campeonato Baiano 2015


CAMPEONATO BAIANO 2015 - QUARTAS-DE-FINAL
BAHIA x GALÍCIA

Neste final de semana serão conhecidos os semi-finalistas do Campeonato Baiano 2015. Depois de vencer o primeiro jogo por 5 a 0, o Bahia enfrentará o Galícia na Arena Fonte Nova, às 16h00 deste domingo (22), podendo perder por até 5 gols de diferença. #MissãoImpossívelGalícia

Com toda essa vantagem, o torcedor e acredito até a comissão técnica fica a pensar se vale a pena colocar todo o time titular ou polpar alguns jogadores. Visto que na quarta-feira (25), tem o jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Nordeste.

Desde que vença... time titular, misto ou reserva pouco importa. Pois, conseguir 3 pontos é de fundamental importância para buscar uma possível final como detentor das vantagens.

Na próxima fase, semi-final, o Bahia enfrentará o vencedor de Jacuipense x Juazeirense.  Com o primeiro jogo sendo realizado apenas no dia 05/04, Domingo de Páscoa.

Confira o que diz o regulamento do Campeonato Baiano 2015
Artigo 10. A Fase III - Semifinal será disputada pelas 04 (quatro) Associações que tenham obtido classificação na Fase II – Quartas de Final, como primeira colocada em cada grupo...

Paragrafo 4º. O mando de campo e a vantagem da disputa, em caso de empate, no “jogo de 180 minutos”, pertencerá à Associação que tiver a melhor campanha na Fase II – Quartas de Final, aplicando-se, inclusive para a definição do mando de campo e vantagem, os critérios de desempate conforme o artigo 6º.

Artigo 11. A Fase IV - Final será disputada pelas 02 (duas) Associações que tenham obtido classificação na Fase III - Semifinal...

Parágrafo 4º. O mando de campo do jogo de volta e a vantagem da disputa, isto é, ser declarada campeã, em caso de empate no “jogo de 180 minutos”, pertencerá à Associação de melhor campanha em todo o campeonato, aplicando-se inclusive para definição das vantagens acima citadas, os critérios de desempate do Art. 6º deste regulamento.

Provável...
Por base do regulamento, confirmando o favoritismo, a dupla Bavi deverá realizar os jogos das semi-finais com a vantagem dos resultados iguais.

Com a eliminação do Vitória, na decisão, e vamos chegar nela, para ter a vantagem o Bahia terá que fazer uma pequena conta. Secar o Vitória da Conquista pois é preciso tirar até lá os 2 pontos de diferença.





Pré-jogo: Bahia x Galícia - Campeonato Baiano 2015 Pré-jogo: Bahia x Galícia - Campeonato Baiano 2015 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 13:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!