CNE 2015|Quartas-de-finais: Bahia e Campinense não saem do zero no 1º jogo


COPA DO NORDESTE 2015 - QUARTAS-DE-FINALCAMPINENSE 0x0 BAHIA


No jogo de ida das quartas-de-finais  da Copa do Nordeste 2015, o Bahia empatou em 0 a 0 com o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB. Com o resultado, o time paraibano joga por qualquer resultado de empate com gols.

O Bahia começou a partida bem, exigindo do goleiro adversário... colocando bola na trave. Até então, o gol parecia ser questão de tempo ou detalhe. Mas, tudo desandou. O jogo ficou horrível e nada mais foi criado.

O divisor de águas foi aos 14 minutos do 1º tempo. Patric deu um carrinho imprudente, somando ao pé preso gramado... o atacante do Campinense fraturou a tíbia. Como o lateral do Bahia recebeu o amarelo, casou revolta no time da casa que começou a tumultuar o jogo.

Foi técnico dando toco na cobrança de lateral, 4º árbitro atingido por um objeto arremessado por torcedor, faltas e mais faltas e jogo que é bom nada.

Na etapa complementar o Bahia não conseguiu reviver os 14 minutos iniciais da partida mesmo com as entradas de Tchô e Willians Santana para dar mais qualidade nas armações das jogadas.

Resultados dos jogos da quartas-de-finais da Copa do Nordeste 2015

- Fortaleza 1x0 Sport
- Campinense 0x0 Bahia
- Salgueiro 0x2 Ceará

CNE 2015|Quartas-de-finais: Bahia e Campinense não saem do zero no 1º jogo CNE 2015|Quartas-de-finais: Bahia e Campinense não saem do zero no 1º jogo Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 00:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!