Bahia 1x1 CRB: Enfim o Tricolor passa da 1ª fase da Copa do Nordeste

Foto: Futura Press

COPA DO NORDESTE 2015 - 5ª RODADA
BAHIA 1x1 CRB

Após a goleada no Feirense por 7 a 1, o torcedor do Bahia que foi para a Arena Fonte Nova, na noite desta quinta-feira (12), esperava mais um triunfo e na expectativa do ataque KGB funcionar outra vez. Contudo, o Bahia empatou em 1 a 1, gol de Kieza, o suficiente para enfim passar da 1ª fase da Copa do Nordeste desde 2013 quando a competição ganhou apoio da CBF.

Início - O CRB veio para explorar o erro do Bahia, e achou logo no inicio do jogo. Cruzamento pelo lado direito da defesa do Bahia, Thales acompanhou um atacante, Titi o outro e Carlos... Carlos ficou olhando a bola passar e por atrás dele o meia do CRB aproveitou para abrir o placar.

Meio -  O Bahia era só ataque, mais uma vez o time criou e desperdiçou as chances criadas .O Tricolor era só ataque tanto que jogou no 2º tempo  apenas com Thiago Real fazendo o papel de volante. Do meio para frente era: Thiago Real, Rômulo, Zé Roberto, Willians Santana, Maxi, Kieza e Léo Gamalho.

Fim - Após perder um gol de cara, Kieza de letra após assistência de Zé Roberto empatou o jogo.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 11 pontos, conquistou a classificação antecipada em 1º do grupo, garantiu também a vantagem de fazer o jogo de volta em casa na próxima fase já que ficará entre os 4 melhores 1º colocados. E se manteve invicto na competição.



Bahia 1x1 CRB: Enfim o Tricolor passa da 1ª fase da Copa do Nordeste   Bahia 1x1 CRB: Enfim o Tricolor passa da 1ª fase da Copa do Nordeste Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 00:57 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!