Pré-jogo: Jacuipense x Bahia - Campeonato Baiano 2015


CAMPEONATO BAIANO 2015 - 3ª RODADA
JACUIPENSE x BAHIA

No Estádio de Pituaçu, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Baiano 2015, o Bahia vai enfrentar o Jacuipense. A partida está marcada para começar às 16h. Este será o 13º jogo entre os clubes, até então o placar histórico marca: Bahia 8x1 Jacobina  e, 3 empates.

O Jacuipense tem apenas 1 ponto ganho e precisa pontuar para fugir do grupo do rebaixamento, já o Bahia  precisa vencer para entrar no G4 da classificação geral.

Classificação geral


O técnico Sérgio Soares não poderá contar com Omar, Railan e provavelmente Tchô. Os dois primeiros com dores no quadril e uma entorse no joelho, respectivamente. Já Tchô recebeu uns pontos para fechar um corte que sofreu na canela durante um dos treinamentos e depende da evolução da cicatrização para poder figurar no banco de reservas.

O Bahia não possui ninguém pendurado. Os jogadores que possuem cartões amarelos são: Kieza, Zé Roberto, Carlos e Titi.

O provável time que irá começar o jogo é: Jean, Tony, Chicão, Titi e Carlos; Bruno Paulista, Tiago Real, Pittoni e Rômulo; Kieza e Léo Gamalho.

Em 2014, Jacuipense 0x1 Bahia







Pré-jogo: Jacuipense x Bahia - Campeonato Baiano 2015 Pré-jogo: Jacuipense x Bahia - Campeonato Baiano 2015 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 02:57 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!