Perigo! Estádio de CRB x Bahia tem setor interditado


COPA DO NORDESTE 2015 - 2ª RODADA
CRB x BAHIA

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (10), marcada para as 15h, mas que começou com cerca de uma hora de atraso, no auditório do Estádio Rei Pelé, a secretaria adjunta do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, confirmou que o setor do segundo piso das cadeiras especiais do Trapichão ficará interditado, a partir do jogo desta quarta-feira (11), às 21h20, entre CRB e Bahia.

No último domingo, no final da partida entre CSA e CEO, pelo Campeonato Alagoano, dois estrondos parecidos que soaram como explosão de bombas foram ouvidos nas cadeiras especiais do estádio, onde se localizava parte da torcida azulina, que relatou sentir um pequeno tremor no local onde se encontrava uma grande rachadura, no espaço entre 21 cadeiras.

Durante a coletiva, a secretária destacou que os laudos do estádio estão vigentes (último feito em 12 de julho de 2014, com vencimento de um ano) e voltou a informar que esteve presente na partida de domingo, e mesmo próxima do local, disse não ter ouvido o barulho, que causou correria entre torcedores que estavam na região da rachadura. “No local onde estava não consegui visualizar nenhum principio de tumulto, nem ouvi nenhum estrondo. Conversei com o presidente do CSA, Roberto Mendes, que também estava no local onde supostamente teria acontecido o estrondo e ele colocou que não ouviu nada que pudesse ter gerado pânico, mas que ele chegou a visualizar um tumulto”, disse Petuba.

Ainda segundo a secretária, ela tomou conhecimento do fato por meio de fotos que foram veiculadas pela imprensa, e por isso, como forma precaução, a secretaria resolveu contatar a Defesa Civil e a Secretaria de Infraestrutura. “Nós também visualizamos que servidores que trabalham no Estádio Rei Pelé há alguns anos colocaram que uma rachadura específica que havia sido fotografada já existia há um tempo, e que ela era superficial no ponto do reboco”, comentou Cláudia Petuba.

Fonte: TNH1

Perigo! Estádio de CRB x Bahia tem setor interditado Perigo! Estádio de CRB x Bahia tem setor interditado Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!