Empate: Chicão compromete e Kieza salva o Bahia contra o CRB

Itawi Albuquerque/TNH1

COPA DO NORDESTE 2015 - 2ª RODADA
CRB 3x3 BAHIA

O Bahia entrou em campo pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (11), em Maceió-AL e empatou com o CRB por 3x3. Com o resultado, o time Tricolor continua líder do grupo com 4 pontos.

No 1º tempo, o Bahia foi muito mal defensivamente. O meio não marcava e muito menos os zagueiros. Com muitos erros de passes o ataque pouco produziu. Abaixo da média Feijão e Maxi nem voltaram para o 2º tempo.

Quem deveria sair também, ficou o jogo todo. Chicão participou diretamente dos três gols sofridos pelo Bahia. Cometeu o pênalti do primeiro gol alagoano, deu uma pixotada no segundo deixando Omar vendido no lance. Graças a ele com 6 minutos de jogo, o CRB já vencia por 2 a 0.

O Esquadrão lutou e ainda no 1º tempo, diminuiu com Rômulo chegou ao empate no 2º tempo com Kieza. Quando parecia que a virada era certa... a zaga através de Chicão e Titi consegue tomar um gol de Morais de cabeça.

A estrela brilhou e quando parecia que a derrota era certa, Kieza nos acréscimos marcou mais uma vez e salvou o Bahia de perder o jogo graças as falhas de Chicão.

Pelo jogo nesse momento Chicão não tem condições de ser titular e nem Feijão. Outros jogadores podem ser repensadas as titularidades mas estes estão bem abaixo nesse início de temporada.

Empate: Chicão compromete e Kieza salva o Bahia contra o CRB Empate: Chicão compromete e Kieza salva o Bahia contra o CRB Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!