Em 3 minutos: Zaga falha novamente e o Bahia perde de virada


CAMPEONATO BAIANO 2015 - 3ª RODADA
JACUIPENSE 2x1 BAHIA

O Bahia enfrentou na tarde deste domingo (22) às 16h, no Estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Jacuipense. Novamente o time não jogou bem e sem o ataque para salvar... perdeu por 2 a 1. Como consequência, o clube caiu para a 8ª colocação da classificação geral e o próximo jogo passa a ser de vital importância.

O 1º tempo não agradou,  embora o Tricolor tenha criado algumas chances e vencido por 1 a 0. Logo no primeiro minuto de jogo, Rômulo quase abre o placar... era a impressão que o Bahia iria atropelar o Jacuipense, mas só chegou novamente aos 23 minutos, Léo Gamalho fez um bonito drible e foi derrubado na área, Chicão cobrou o pênalti e marcou gol (24'1º). Aos 39 minutos, Kieza chutou da entrada da entrada e exigiu um boa defesa do goleiro e  para fechar aos 44 minutos, Bruno Paulista chutou forte e no rebote Chicão, cara-a-cara, acertou a trave.

Mesmo sem agradar pela atuação, o Bahia havia criado 3 chances de gols além do que havia marcado. E por outro lado, Jean só trabalhou no fim da primeira etapa.

No 2º tempo, a zaga que não agrada nem o mais otimista dos Tricolores, em apenas 3 minutos, entregou dois gols que foram os que culminaram com a derrota de virada. Dois gols tomados por bolas cruzadas na área e a defesa errando o posicionamento.  É falta de treino? De entrosamento? Ou ruindade de alguns?

O Bahia chegou a ficar em campo com 5 atacantes: Kieza, Léo Gamalho, Maxi, Zé Roberto e Matheus. Mas, nas poucas chances que ainda veio a criar na base do abafa, parou no goleiro Marcio Greik.

Sérgio Soares tem que rever o esquema. O meio campo não está funcionando... no momento Kieza e Léo Gamalho parece não dar certo e Chicão não caiu nas graças da torcida. Do jeito que vai... o ataque tem que estar tinindo para a cada gol sofrido, compensar marcando lá na frente.

Em 3 minutos: Zaga falha novamente e o Bahia perde de virada Em 3 minutos: Zaga falha novamente e o Bahia perde de virada Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 00:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!