Renato Gaúcho recebeu proposta do Bahia na Série A 2014

Link curto: http://bit.ly/1xEyQSp

Foto: Richard Souza


O técnico Renato Gaúcho em entrevista ao GE, entre tantos assuntos também falou do Esporte Clube Bahia. Sobre o Tricolor, ele falou que recebeu convite durante a Série A, provavelmente na saída de Marquinhos Santos mas pode ter sido quando mandou Gilson Kleina embora. E também rasgou elogios ao clube. 

Confira os trechos:


GE - Que clubes te convidaram?

Tive convite do Bahia, tive do Criciúma. Os grandes dispararam, estiveram bem desde o início do campeonato, não trocariam de treinador. Tive esses convites, mas não quis pegar pelo motivo de que chegou num determinado momento do campeonato que seria muito estressante, pela situação deles no campeonato. Tanto é que os dois caíram. Aí você vê o planejamento. Muitos clubes acham, e não é só o Renato, que um treinador vai chegar com uma varinha mágica e vai salvar, apagar os problemas. Não é assim. E o último que apaga a luz é sempre o culpado. 

GE - Você é treinador desde 2000 e no seu currículo trabalhou muito mais por clubes do Rio. Além disso foram duas vezes no Grêmio, uma no Bahia e outra no Atlético-PR. Tem vontade de migrar para outro estado?
Trabalhei em quatro estados. Tenho vontade, mas depende dos convites, se os clubes querem também. Eu não deixo de atender ninguém. Aí vou ver se é bom para mim ou não. Não depende do estado. Fui trabalhar no Bahia na Segunda Divisão. Achei do c....! O Bahia é um p... de um clube! Precisa ser mais organizado, tanto é que caiu. Tem uma p... de uma torcida! É uma p... cidade para trabalhar! Fui amarradão, trabalhei lá 10 meses, só saí porque o Grêmio veio com um caminhão. Não saí para o Grêmio porque estava na Segunda. O Grêmio veio com um caminhão, é meu clube, quis salvar meu Grêmio que estava em 19º lugar e levei à Libertadores em 2010, coisa que aconteceu de novo ano passado. O Grêmio estava mal no campeonato, fui lá, e o Grêmio foi vice-campeão brasileiro. Se tiver convites de outros estados, vou estudar. Lógico! Eu sou treinador. Se for boa proposta, eu vou. Vou amarradão. Saí da Bahia com 45 graus e fui para zero em Porto Alegre. E olha que é meu estado. Não preciso ficar desesperado para trabalhar. Não vou pegar qualquer coisa e depois o Renato é o culpado. Não...


Renato Gaúcho recebeu proposta do Bahia na Série A 2014 Renato Gaúcho recebeu proposta do Bahia na Série A 2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 13:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!