Coritiba 2x3 Bahia - Tricolor confirmado na Série B 2015

Link curto: http://bit.ly/1ys0XEl


CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 - 38ª RODADA
CORITIBA 3x2 BAHIA

Quando o Bahia acordou já era tarde! A incompetência da diretoria já havia comprometido a permanência na Série A. Não depender apenas dos próprios resultados é tratar o futebol como "loteria". 

O Tricolor entrou em campo para estragar a festa de despedida do meia Alex. Parecia que os santos do futebol iriam trabalhar a favor. Para se salvar, precisaria o Bahia vencer, Palmeiras perder e o Vitória no máximo empatar. 

O Tricolor terminou o 1º tempo vencendo por 2 a 1 e fazia a sua parte. O Palmeiras que saiu atrás conseguiu empatar. O Vitória seguia no 0 a 0.

Por alguns minutos da 38ª rodada, o Bahia havia conseguido sair da zona de rebaixamento. Veio o 2º tempo, "os santos" lembraram da diretoria incompetente do clube e cruzaram os braços. E a situação ficou difícil com o placar inalterado no jogo do Palmeiras. E ficou muito difícil com o gol de empate do Coritiba, aos 40 minutos do 2º tempo. 

Diretoria incompetente: um time não pode se dar o luxo de não ter um atacante matador em seu elenco. Oportunidades foram criadas e desperdiçadas por falta de qualidade técnica. 

Quem não faz toma e o Coritiba nos acréscimos conseguiu virar o jogo, a salvação se tornou impossível. Embora o Santos viesse a marcar o gol do seu triunfo contra o Vitória. Futebol não é loteria... é competência! A falta dela é refletida em fracassos. Coritiba 3x2 Bahia, voltamos para Série B.

Coritiba 2x3 Bahia - Tricolor confirmado na Série B 2015 Coritiba 2x3 Bahia - Tricolor confirmado na Série B 2015 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!