Vai que cola: Contratações especuladas para o Bahia 2015


JOGADORES ESPECULADOS

- Jael: Atacante que já passou pelo Bahia em 2009, 2010 e 2011. É um nome aprovado por parte da torcida. A negociação está em andamento mas o jogador só volta aos gramados em março/2015, pois esta em recuperação de uma cirurgia no tornozelo. Palavras do diretor do Bahia: "Jael foi meu jogador em 2008 quando o contratei para o Atlético Mineiro. Nos últimos dias já conversamos umas três ou quatro vezes e ele manifestou que o clube que ele quer jogar é o Bahia. Entre o Bahia e o Jael está bem encaminhado. Depende do São Caetano e de um grupo de empresários para concluirmos isso. Se o Jael vier vai ter contrato de, no mínimo, dois anos e com parte dos direitos econômicos adquiridos por nós", declarou Alexandre Faria ao jornal Correio. (NÃO VEM)

- Ricardinho: Meia que defendeu o Ceará na última temporada. Interessa, mas o contrato com o time cearense é até o final de 2015 e tem multa estipulada em R$ 4 milhões. (NÃO VEM)

- Léo Gamalho: Atacante que defendeu na última temporada o Santa Cruz e marcou 32 gols na temporada 2014. O Bahia diz que não o procurou. (CHEGOU)

- Márcio: Goleiro revelado pelo próprio Bahia em 2004 que defendeu por muitos anos o Atlético-GO. “Houve realmente o interesse do Bahia e como há o interesse do Atlético em uma renovação, ainda não tem nada definido. Vou procurar analisar com muito carinho as propostas que tem chegado até a mim, pois tenho um carinho pelo Atlético. Mas tenho que ver também o melhor para 2015”, disse Márcio. O gerente do Bahia, Éder Ferrari, negou o interesse. (NÃO VEM)

- Pimentinha: Atacante do Sampaio Correia, grande destaque na campanha da Série C, em 2013. Na última Série B, marcou 8 gols. Oficialmente ninguém se pronunciou.

- Tony: Lateral-direito que pertence ao Grêmio e jogou a Série B no Santa Cruz. (ACERTOU)

- Tiago Real: Meia que começou no Coritiba, pertence ao Palmeiras e disputou a última temporada pelo Goiás. Fora do planos do técnico Oswaldo Oliveira, o jogador chegaria por empréstimo até o final do ano.



Link curto: http://j.mp/especulaçõesBahia2015

Vai que cola: Contratações especuladas para o Bahia 2015 Vai que cola: Contratações especuladas para o Bahia 2015 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 20:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!