O milagre para o Bahia se salvar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2014


Faltavam apenas 4 jogos e o Bahia matematicamente ainda tem chances de escapar do rebaixamento. Agora faltam 2 jogos e só se salva com milagre ... uma verdadeira obra do além ou um milagre dos deuses do futebol. O Tricolor tem 92% de risco de rebaixamento.

Para se salvar tem que vencer seus dois jogos e torcer para que o Vitória e o Palmeiras percam seus dois jogos. Assim, o Bahia consegue se salvar com 40 pontos.

Possibilidade de escapar quando restavam 4 jogos e o Palmeiras não fazia parte do bolo:
- 35ª rodada: Bahia vencer o Criciúma, em Santa Catarina. E Chapecoense, Botafogo e Coritiba não vencerem seus jogos.

- 36ª rodada: Bahia vencer o Atlético (PR), na Fonte Nova. Chapecoense empatar com o Botafogo, Criciúma e Coritiba não vencerem.

- 37ª rodada: Obviamente que seria o Bahia vencer. Mas, digamos que o Bahia perca do Grêmio, na Fonte Nova. Então, o Coritiba, Botafogo e Chapecoense não podem vencer. E o Criciúma mesmo vencendo estará rebaixado.

- 38ª rodada: O Bahia vence o Coritiba, no Couto Pereira. A única vez que venceu lá foi em 1985. Mas, assim sendo, a Chapecoense não poderia vencer seu jogo e o Botafogo mesmo vencendo estaria rebaixado.




O milagre para o Bahia se salvar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2014 O milagre para o Bahia se salvar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!