Fim de jogo: Bahia 0x1 Palmeiras - Em dia de finados, só milagre salva!


Os torcedores do Bahia que foram para a Arena Fonte Nova, ainda acreditando na "reação tricolor", amarguraram mais uma decepção. O Bahia perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, gol marcado aos 35 minutos do 1º tempo. Com o resultado o Tricolor continua em 19º colocado, com 31 pontos e restando apenas 6 jogos para terminar o campeonato.

Para buscar alguma justificativa para derrota, alguns vão assinalar as faltas não marcadas pelo árbitro, o pênalti não marcado no 2º tempo quando o zagueiro palmeirense tirou a bola com a mão. Mas, fora isso... o que o Bahia fez para merecer vencer? 

A posse de bola foi maior? Sim! Teve uma bola na trave? Sim. O goleiro do Palmeiras fez alguma defesa difícil? Não.

Esse é o resumo do jogo. Um volume de jogo maior mas sem efetivamente levar perigo a defesa do Palmeiras. O time do Bahia é ruim, não tem no elenco nenhum jogador que desequilibre positivamente, enquanto negativamente a lista é extensa.

Com essa derrota, a 7ª em casa, se salvar do rebaixamento é um milagre.  

   

Fim de jogo: Bahia 0x1 Palmeiras - Em dia de finados, só milagre salva! Fim de jogo: Bahia 0x1 Palmeiras - Em dia de finados, só milagre salva! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:28 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!