Eleições 2014: Os candidatos à presidente do Esporte Clube Bahia


eleições 2014 do Bahia

Os candidatos para presidente do Esporte Clube Bahia nas eleições 2014

Ronei Carvalho
É conhecido da torcida por ser o líder da organizada Terror Tricolor. Ronei tem feito duras críticas à gestão atual e se lança como um candidato independente, “vindo das arquibancadas”. Ronei também é empresário. Chapa: A Vez da Arquibancada.

Binha de São Caetano
É o torcedor mais folclórico do clube e apresenta uma candidatura inusitada. Seu nome é Flávio Alexandre. Há décadas está presente em todos os jogos do time e vive repetindo o discurso de que o Bahia “é o melhor do mundo”.

Olavo Fonseca filho
Engenheiro civil e empresário, Olavo ainda é desconhecido do grande público. Porém, tem apoios relevantes, como os de Nestor Mendes Jr., Jorge Maia, Reub Celestino e Virgílio Elísio, além de seu vice, Fernando Jorge.

Nelsival Menezes
Pouco conhecido da torcida, tem no currículo experiência como preparador físico do Bahia nos anos 70 e técnico das divisões de base nos anos 80. É doutor em Ciências da Educação Física e oficial da Polícia Militar.

Antonio Tillemont
É radialista e foi sócio da Antoniu’s, empresa que gere a carreira de jogadores de futebol. Tem como trunfo a experiência e militância de mais de 30 anos no futebol. Foi candidato a presidente nas eleições passadas.

Rui Cordeiro
Assim como Tillemont, também disputou as eleições passadas. O empresário tem longa história na política do Bahia. Já concorreu em outras duas eleições, contra Marcelo Guimarães e Marcelo Filho.

Marco Costa
Foi diretor de marketing do Bahia entre 2005 e 2008 e ocupou recentemente o cargo de relações públicas da Secopa-BA. Tem apoio de nomes como o de Ricardo Maracajá, neto do ex-presidente Paulo Maracajá.

Marcelo Sant’Ana
Jornalista de 33 anos, com MBA em marketing. O mais jovem dos candidatos, é apoiado por Valton Pessoa, vice-presidente do Bahia, Sidônio Palmeira, assessor da presidência, e pelo grupo Revolução Tricolor.

Fonte: A Tarde
http://atarde.uol.com.br/esportes/bahia/noticias/1641612-eleicao-do-bahia-tem-oito-candidatos-a-presidencia


Eleições 2014: Os candidatos à presidente do Esporte Clube Bahia Eleições 2014: Os candidatos à presidente do Esporte Clube Bahia Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 16:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!