Bahia 1x2 Atlético (PR) - A mentira que não virou verdade!

Link curto: bit.ly/1xR5Kie

Bahia perde em casa mais uma vez e carimba Série B 2015!

Um dia alguém falou: "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade!"
Não entrando pela ideologia política de quem falou... até porque o mesmo era nazista. Mas, a diretoria do Bahia deve ter se apegado a essa frase. Desde o início do ano, a torcida dizia que o time era fraco (ruim)... não aguentaria uma Série A. Mas, para que ouvir a torcida!

Em 2013 quando o time brigava para não cair, um senhor marqueteiro disse: "Unificamos o grupo, que reconheço ser limitado. Esse elenco mambembe foi montado pela antiga gestão. Hoje estamos organizando a estrutura do clube para o futuro e montar um elenco forte para o ano que vem. Agora, querer que a atual diretoria resolva tudo ainda nesse ano é impossível. Cobrar da diretoria agora não dá, mas daqui a um ano e quatro meses todos vão ver como estará o Bahia".

A mentira que eles tentaram torná-la verdade foi: Unificamos o grupo que tem muita qualidade. Esse elenco que montamos em 2014, não é mambembe como o ano passado, tem condições de lutar pelo G4.

Do jogo não tem muito o que falar. A torcida acreditou até o último momento. Porém, a mentira embora contada, acho que até mais de mil vezes... não tornou-se verdade. E nem contra o Z4, esse time que é pior do que o do ano passado, conseguiu superar. Transpiração dos jogadores não faltou, mas faltou o principal: qualidade.





Bahia 1x2 Atlético (PR) - A mentira que não virou verdade! Bahia 1x2 Atlético (PR) - A mentira que não virou verdade! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 16:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!