Fim de jogo: Santos 1x0 Bahia - Velhas peças e o futebol horrível ressurge!


Na Vila Belmiro, em Santos, o Bahia perdeu para os donos da casa por 1a 0. Gol marcado por Leandro Damião. Para variar um pouco o gol sofrido pelo Bahia foi de cabeça. Com o resultado, o Tricolor segura a chave da porta do Z4 com 30 pontos.

O Bahia entrou em campo com uma escalação que surpreendeu a todos. A volta de Fahel e Léo Gago, em lugar de Uelliton e Diego Macedo, por opção do técnico Gilson Kleina. Pelo menos antes da bola rolar o pensamento era que o treinador destruiu aquilo que deu certo.

O Santos começou em cima, com menos de um minuto já tinha assustado. Mas, o gol saiu aos 10 minutos de cabeça, através de Leandro Damião. O jeito mais fácil de fazer gol no Bahia.

Se o esquema era melhorar a marcação, na prática o Santos chegava como queria por qualquer lado da defesa, inclusive pelo meio.

A esperança ofensiva era as fulgas de Pará e Railan pelas laterais. Aos 28 minutos, Pará chegou na linha fundo cruzou rasteiro, a bola sobrou livre para Rafael Miranda que perdeu um gol claro.

O time foi aquilo que todos esperavam com Fahel e Léo Gago em campo, uma porcaria, sem jogadas trabalhadas, na esperança de lançamentos para os laterais e da bola parada. O desempenho chegou ao ponto de Leandro Damião quase marcar de bicicleta.

No 2º tempo, o Bahia continuou mal no jogo. O goleiro santista foi um mero espectador da partida. Embora, o Tricolor tenha voltado com Marcos Aurélio no lugar de Léo Gago. O gordinho até acertou a trave em cobrança de falta.  Maxi entrou no lugar de Barbio... Diego Macedo no lugar de Fahel... mas ofensivamente nada mudou. O Santos sim que continuou assustando e teve pelo menos mais duas boas chances de gol.

Nos acréscimos no abafa o Esquadrão assustou com Marcos Aurélio novamente em cobrança de falta, no rebote ninguém aproveitou.

Em resumo, parecia que o Bahia estava em greve. O time foi mal escalado, a única mudança que deveria ocorrer era no ataque... Maxi no lugar de Barbio. Pois, este só funciona quando entra no 2º tempo.

Fim de jogo: Santos 1x0 Bahia - Velhas peças e o futebol horrível ressurge! Fim de jogo: Santos 1x0 Bahia - Velhas peças e o futebol horrível ressurge! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!