Fim de jogo: Internacional 2x0 Bahia - Engolindo a mediocridade a seco!



Bahia foi até o Rio Grande do Sul enfrentar o Internacional e deu a lógica. Inter 2 a 0, com gols de Alan Patrick e Nilmar. Um resultado normal, se observado o histórico do confronto. A forma medíocre que o Tricolor joga é de acabar com qualquer expectativa de salvação.

O time só assusta o goleiro adversário se tiver uma falta ou escanteio para cruzar na área e alguém desviar. Do nosso lado, o goleiro que salvou nos anos anteriores... nesse ano tá caprichando em levar "gols defensáveis". No primeiro gol do Inter, Marcelo Lomba estava adiantado.

No meio alguns jogadores não funcionam mais: Rafael Miranda e Diego Macedo por exemplo. O ataque nunca funcionou! Contra o Inter, o Bahia terminou o jogo com Potita, William Barbio e Henrique. É mais fácil o mudo falar do que sair um gol.

Chegamos na 31ª rodada, sem um time definido, o pior é que não vejo muita diferença para o time que levou 4 a 1 do CSA no início da temporada, embora algumas peças não estejam mais no time.

O Inter mereceu vencer, só não fez mais porque administrou o jogo no 2º tempo. Agora restam 7 jogos para vencer 5 e torcer por um milagre.

Fim de jogo: Internacional 2x0 Bahia - Engolindo a mediocridade a seco! Fim de jogo: Internacional 2x0 Bahia - Engolindo a mediocridade a seco! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!