Fim de jogo: Fluminense 1x1 Bahia - Dava para vencer!


O Bahia enfrentou o Fluminense, em Brasília, e conseguiu arrancar um empate em 1 a 1. O gol do Esquadrão foi marcado por Marcos Aurélio. Com o resultado o time continua na 14ª colocação, com 30 pontos, 3 pontos da zona de rebaixamento.


O jogo foi aberto de ambos os lados. A qualidade do ataque do time carioca levou vantagem sobre a defesa do Bahia mas esbarrou em Marcelo Lomba. Goleiro que aos 21 minutos do 1º tempo, saiu atrasado e não conseguiu evitar a cabeçada de Fred para o fundo das redes. Mas, ele pode dividir a culpa com Pará que por excesso de confiança perdeu a bola na entrada da área e na sequência cometeu uma falta perigosa. Pode dividir com Diego Macedo que deu uma pixotada depois que a zaga cortou a cobrança da falta e manteve o time carioca no ataque. E também com Lucas Fonseca que não conseguiu acompanhar Fred. 

Por outro lado, a falta de qualidade da defesa do Fluminense teve sorte com a falta de competência dos atacantes do Bahia em balançarem as redes. No 1º tempo foram três chances claras de gol: Kieza (2) e William Barbio.

No 2º tempo, o Bahia conseguiu empatar aos 37 minutos, em cobrança de falta de Macos Aurélio que ninguém desviou. Minutos depois após uma nova falta quase do mesmo lugar , o próprio atacanate quase marca mais um. Entre o gol e o quase gol, o Fluminense foi no ataque duas vezes, em uma exigiu uma boa defesa de Lomba e na outra uma reza. (porque o goleiro não sai em cruzamentos)

As substituições de Kleina não agradaram. Todos sabiam que Diego Macedo estava mal e sairia do jogo mas ninguém esperava que ele colocasse em seu lugar Léo Gago. Poderia ser mais ousado colocando Maxi ou Marcos Aurélio (depois entrou no lugar de Emanuel). As esperanças de empate diminuíram drasticamente quando Henrique entrou no lugar de William Barbio.  Ainda bem que a estrela de Marcos Aurélio brilhou.





Fim de jogo: Fluminense 1x1 Bahia - Dava para vencer! Fim de jogo: Fluminense 1x1 Bahia - Dava para vencer! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!