Fim de jogo: Bahia 1x1 Atlético-MG - Só um ponto! A luta continua...

Foto: Getty Images

O Bahia entrou em campo nesta noite de terça-feira (21), na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Atlético-MG. Precisando desesperadamente dos 3 pontos. Ia sair sem nenhum mas arrancou um empate, 39 minutos do 2º tempo com Guilherme Santos.

Com o resultado, o Tricolor iguala ao Vitória em 31 pontos  mas tem 7 triunfos contra 8. Ou seja, vamos secar o Leão Banguelo, para que na próxima rodada tenhamos chances de sair da zona.

O jogo foi de muita movimentação. Um jogo aberto. O time até criou boas chances no 1º tempo, mas com péssimas finalizações... não conseguiu a vantagem. Na verdade o torcedor pelos jogadores que tem... não espera muita coisa do ataque.

No 2º tempo, um gol de sempre, bola cruzada, zaga mal posicionada e gol de cabeça. O pequenino Luan de cabeça, aos 8 minutos  marcou. O gol desmontou o Bahia que conseguiu empatar aos 39 minutos quando ninguém esperava. Uelliton lançou com perfeição, o lateral dominou e balançou as redes.

Contudo, o cabeço pequeno foi expulso após a comemoração. Já tinha amarelo e tirou a camisa para extravasar o gol marcado.

COISA BOA: Bruno Paulista não pode ser reserva de Fahel, Léo Gago e Rafael Miranda.
COISA RUIM: Marcos Aurélio não tem condições de vestir a camisa do Bahia.

Fim de jogo: Bahia 1x1 Atlético-MG - Só um ponto! A luta continua... Fim de jogo: Bahia 1x1 Atlético-MG - Só um ponto! A luta continua... Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!