César Vallejo 2x0 Bahia: Mais uma vez nos pênaltis, EXquadrão eliminado da Copa Sul-americana 2014


O Bahia viajou para o Peru com uma vantagem de dois gols para enfrentar o César Vallejo na noite desta quarta-feira (15). Burro é aquele que pensa que a melhor defesa é a defesa... a melhor defesa é o ataque. Kleina você é burro!

Sem vontade de atacar o adversário, só tentando administrar a vantagem, a classificação foi para o brejo quando o técnico optou em entrar em campo com 3 volantes: especialmente, Léo Gago, chutando várias bolas para fora e péssimo na defesa. O time do César Vallejo abriu o placar aos 37 minutos do 2º tempo e aos 46 marcou o segundo gol... levando a partida para os pênaltis.

Nos pênaltis o otimismo da torcida era mínimo, devido ao histórico de Marcelo Lomba. E não deu outra. Até defendeu um pênalti... mas perdeu o último! Placar 7x6 para o César Vallejo.

ELIMINADO! Outra vez nos pênaltis! Dessa vez por displicência de Lucas Fonseca, Pará, Uelliton e Marcelo Lomba.  

Mais uma vez foi ridícula a forma que o time jogou!!!

César Vallejo 2x0 Bahia: Mais uma vez nos pênaltis, EXquadrão eliminado da Copa Sul-americana 2014 César Vallejo 2x0 Bahia: Mais uma vez nos pênaltis, EXquadrão eliminado da Copa Sul-americana 2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 00:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!