10:15 - Risco de 59%, a agonia do torcedor do Bahia no Campeonato Brasileiro 2014


O Bahia tropeça nas próprias pernas durante o Campeonato Brasileiro 2014. Não vou dizer que a campanha é irregular... pois ela nunca foi boa para ficar ruim... ela sempre foi ruim e se estabilizou no ridículo. Foram apenas 4  rodadas entre os 10 primeiros (5 primeiras rodadas).  18 rodadas entre o porteiro e o integrante da zona de rebaixamento.

Com toda propaganda de internet e não marketing, o Bahia não tem patrocinador master e só Deus sabe se a Cidade Tricolor de repente não terá outro dono. A campanha é pior do que no ano passado. O torcedor que antes trocava qualquer coisa para ir ao jogo, hoje prefere ficar em casa e assistir pela televisão. Mesmo que com FÉ EU FUI.

Restam 10 jogos para conquistar no mínimo 15 pontos! Neste mini-campeonato de 30 pontos. É preciso ter um aproveitamento maior ou igual a 50% e ter muita esperança porque ser o 12º jogador não basta. Em 28 jogos, o aproveitamento é de apenas 35,7%. E o risco de rebaixamento agora é de 59%. O caminho a seguir não será fácil, principalmente porque o dever de casa  não é feito.

Os 10 jogos restantes:
- São Paulo, fora;
- Atlético-MG, casa;
- Internacional, fora;
- Palmeiras, casa;
- Goiás, fora;
- Corinthians, casa;
- Criciúma, fora;
- Atlético-PR, casa;
- Grêmio, casa;
- Coritiba, fora.

10:15 - Risco de 59%, a agonia do torcedor do Bahia no Campeonato Brasileiro 2014 10:15 - Risco de 59%, a agonia do torcedor do Bahia no Campeonato Brasileiro 2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!