Copa Sul-americana 2014: Um pouco sobre o Universidad César Vallejo Club de Futbol


Nas oitavas de final da Copa Sul-americana 2014, o Bahia enfrentará um time peruano da cidade de Trujillo, o Universidad César Vallejo, conhecido como "los poetas". É um time novo, fundado em 6 de janeiro de 1996. Foi campeão da Copa do Peru (2003) e da 2ª divisão do Peruano (2007).

Tentei averiguar o Campeonato Peruano mas o regulamento é um tanto quanto questionável... o que lembra o do Campeonato Baiano. Contudo, no somatório geral, o time do César Vallejo ocupa a 3ª colocação.

Esta é a 3ª participação do clube na Copa Sul-americana, nas duas anteriores foi eliminado logo na 1ª fase. Até chegar no Bahia, o clube realizou quatro jogos e ainda não perdeu.

Adversários
1ª fase: Millonarios (COL), venceu fora por 2x1 e em casa na volta empatou em 2x2.
2ª fase: Universitario Sucre (BOL), empatou fora em 2x2, em casa na volta venceu por 3 a 0.

Escalação
Nos quatro jogos o time que começou jogando foi o mesmo:
Salomon Libman, Pedro Requena, Luis Cardoza, Emiliano Ciucci e Jesús Rabanal; Juan Morales, John Hinostroza, Ronald Quinteros e Dónald Millán; Daniel Chavez e Andy Pando. Técnico: Franco Navarro.

Artilheiros
Andy Pando - 4 gols
Ronald Quinteros e Daniel Chávez - 2 gols
Dónald Millán - 1 gol
Copa Sul-americana 2014: Um pouco sobre o Universidad César Vallejo Club de Futbol Copa Sul-americana 2014: Um pouco sobre o Universidad César Vallejo Club de Futbol Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 12:14 Rating: 5

Um comentário

  1. Vai pra cima.deles esquadrao, vamos copar primeiro.titulo internacional.Bahea!

    ResponderExcluir

Fala tricolor!