Pré-jogo: Flamengo x Bahia - Campeonato Brasileiro 2014


Nesta quarta-feira (21) às 19h30, em Macaé-RJ, no Estádio Moacyzão, o Bahia enfrentará o Flamengo na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Será o confronto de número 38 na Série A, até agora são: 11 triunfos para cada lado e 15 empates.

O Tricolor está em 9º com 7 pontos e um jogo a menos, enquanto Rubro-negro com 4 pontos é o 16º colocado. Um triunfo do Bahia pode recolocá-lo entre os 4 primeiros e consequentemente o time carioca deve entrar no grupo dos 4 últimos.

Ao contrário do Bahia que vive o bom momento sob o comando de Marquinhos Santos, o Flamengo recentemente trocou de técnico, contratou Ney Franco (freguês). Será que conseguirá vencer o Bahia? Espero que não!

Com alguns desfalques, ainda conhecendo o grupo e com o ataque sem marcar nos últimos jogos, o técnico Ney Franco provavelmente optará pela seguinte escalação: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Víctor Cáceres, Amaral, Everton, Elano e Paulinho; Alecsandro.

Já o técnico Marquinhos Santos vai buscando alternativas no próprio elenco para suprir as ausências de alguns jogadores importantes no esquema tático do time. E vem dando certo! Por exemplo, os 3 laterais-direitos estão machucado, assim Raylan que é dá base deve ser mantido no time. O provável time é: Marcelo Lomba, Raylan, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Branquinho e Talisca; William Barbio e Maxi.

Fahel, Pará e Demerson são os jogadores do Bahia que estão pendurados com 2 cartões amarelos.


Pré-jogo: Flamengo x Bahia - Campeonato Brasileiro 2014 Pré-jogo: Flamengo x Bahia - Campeonato Brasileiro 2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 00:47 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!