Pré-jogo: América-MG x Bahia - Copa do Brasil 2014


Hoje às 22 horas, na Arena Independência, o Bahia enfrentará o América-MG em jogo válido pela 2ª fase da Copa do Brasil 2014. Se o Tricolor vencer o Coelho por dois ou mais gols de diferença, não será necessário a realização do jogo de volta no dia 14, na Arena Fonte Nova.

O América-MG na 1ª fase, eliminou o time do Santos-AP com apenas um jogo. Venceu de cara por 3 a 0. Enquanto o Tricolor eliminou o outro time mineiro, Villa Nova, empatando em 1 a 1 na ida e vencendo por 2 a 0 na volta.

Essa não é a primeira vez que os time se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 1997, se enfrentaram, contudo pela 1ª fase da competição. No jogo de ida empate de 1 a 1 e no jogo de volta em Salvador, o Bahia venceu por 2 a 0.

Bahia
Para este confronto, o técnico Marquinho Santos vai mandar a campo o que de melhor pode utilizar no momento, sem frescura de que no domingo vai Bavi. Algumas modificações serão realizadas por contusão ou regulamento da competição. O lateral-direito, Roniery, já jogou pelo Paraná... Raylan entra em seu lugar. Rhayner em recuperação da pancada que sofreu no jogo contra o Botafogo também fica de fora. Com a ausência dele, Marquinhos Santos pode naturalmente por ser da posição colocar Rafinha ou Henrique. Ou colocar em seu lugar o meia Pittoni. Acredito que Henrique sai na frente e deva entrar no lugar de Rhayner para manter o esquema tático.

Provável time: Marcelo Lomba, Raylan, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Ueliton, Lincoln e Talisca; Henrique e Maxi.

América-MG
O técnico do América-MG, Moacir Júnior, ainda não definiu o time que vai enfrentar o Bahia. Pensando em manter a liderança da Série B, pode polpar alguns jogadores. Mas, ele também não descarta escalar o mesmo time que venceu o BOA na 3ª rodada da Série B.

Provável time: Matheus, Elson, Andrezinho, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Pablo, Andrei e Tcho; Ricardinho e Obina
Pré-jogo: América-MG x Bahia - Copa do Brasil 2014 Pré-jogo: América-MG x Bahia - Copa do Brasil 2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!