Copa do Brasil 2014: Bahia 2x1 América-MG - A estrela não pára de brilhar!


Na noite desta quarta-feira (14), o Bahia jogou na Arena Fonte Nova contra o América-MG, último jogo do Esquadrão no local antes da Copa do Mundo. O resultado final do jogo foi: Bahia 2x1 América-MG, gols de Branquinho e Rafinha. Classificação garantida para a próxima fase da competição.

O jogo não foi fácil... foi preciso recorrer ao poder das duas estrelas para aos 43 minutos do 2º tempo, marcar o gol da classificação.

O Bahia não jogou bem! Esteve mal defensivamente, eram muitos espaços por todos os lados. Mal ofensivamente, eram muitos passes errados. Não tem como criar chance de gol assim. Mas, mesmo assim, Talisca realizou 2 chutes com perigo. Na ânsia de marcar, partiu para cima, no contra-ataquem, Williams chegou na cara de Lomba que não teve outra coisa a fazer, pênalti, penalidade convertida por Obina com categoria aos 25 minutos de jogo.

Foi uma ducha de água fria!

A primeira estrela então brilhou! Aos 30 minutos, Railan fez boa jogada na direita, entrou na área e deu passe para Branquinho balançar as redes! 

No 2º tempo, embora o Bahia tenha jogado apenas com Fahel como volantes, a partir de determinado tempo. Ofensivamente o time cresceu, mas sem ter eficiência na conclusão, no último passe! Mas, quem tem duas estrelas, uma sempre brilhará no fim do jogo. Aos 43 minutos, Barbio tocou para Talisca que dentro da área chutou duas vezes no zagueiro, na sobra Rafinha marcou o gol da classificação.

Brilharam! As estrelas brilharam! O Bahia sentiu o desgaste e os desfalques mas venceu! Bora Bahêa minha porra!
Copa do Brasil 2014: Bahia 2x1 América-MG - A estrela não pára de brilhar! Copa do Brasil 2014: Bahia 2x1 América-MG - A estrela não pára de brilhar! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!