Campeonato Brasileiro 2014: Bahia 1x1 Vitória - Raça, entrega, confiança!


Na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014, o Bahia enfrentou na Arena Fonte Nova o seu maior rival, dizem que no clássico não tem favorito. Mas, teve um time que entrou em campo escaldado, até porque só levou sacode do Tricolor.

Parecia que o time do lixo irá interromper a sequência de 7 clássicos sem vencer um clássico. Um jogo até equilibrado no 1º tempo, mas com o Bahia tendo criado a chance mais clara de gol. Até que aos 37 minutos, em um lance de sorte o Vitória marcou seu gol com Souza de cabeça. Pois, após cobrança de escanteio, Marcelo Lomba não sai como e quando deveria, tropeça nas perna de Demerson e sozinho o atacante do rival fez o gol.

No 2º tempo, o Bahia encurralou o Vitória, embora sentindo a falta de Lincoln na armação, da velocidade Rhayner e da inspiração de Talisca. O goleiro Wilson que salvo na etapa inicial, também salvou na eta complementar quando Maxi entrou de cara.

Apesar de não vencer, foi um empate com cara de Bahia, na insistência, na dedicação, na confiança até o último minuto de que pode conseguir reverter um resultado. E sendo assim, aos 45 minutos, Pará fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e estufou as redes de Wilson.

Com o resultado, o Bahia fechou a 4ª rodada na 4ª colocação e na próxima rodada enfrentará o Sport, fora de casa. Sendo antes, na quarta-feira às 19h30, uma decisão contra o América-MG pela Copa do Brasil 
Campeonato Brasileiro 2014: Bahia 1x1 Vitória - Raça, entrega, confiança! Campeonato Brasileiro 2014: Bahia 1x1 Vitória - Raça, entrega, confiança! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!