Pré-jogo: Figueirense x Bahia - Campeonato Brasileiro 2014


Hoje, domingo, 27 de abril de 2014 às 18h30, na Arena Barueri em São Paulo. O Bahia enfrentará o Figueirense, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense é o mandante do jogo mas sabemos da força da Nação Tricolor fora da Bahia, principalmente em São Paulo. Logo, o Esquadrão deverá se sentir em casa.

Na primeira rodada, ambos estrearam com derrotas e por isso mais do que nunca precisam somar 3 pontos. Nesta parte do campeonato antes da Copa é muito importante que o campeão baiano some de 18 a 20 pontos.

Bahia
O técnico Marquinho Santos deu cara ao time e pela 4ª partida consecutiva se não vai mandar a campo um time com a mesma formação, terá pela a condição de entrar em campo mais uma vez com a mesma disposição tática que deu certo a partir das finais do baiano.

Ainda sem poder contar com o lateral-esquerdo, Guilherme Santos, Pará continua como titular  e Ueliton volta ao time no lugar de Rafael Miranda.

Provável time: Marcelo Lomba, Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Ueliton, Lincoln e Talisca; Rhayner e Maxi.

Figueirense
O técnico do Figueirense, Vinícius Eutrópio, confirmou que o time que vem trabalhando durante a semana é o que deverá começar a partida. Mudando o esquema tático, o Figueira sai o 4-3-3 e entra o 4-2-3-1, com variações. Também saem Dudu e Lúcio Maranhão, para a entrada de Marco Antônio, estreante, e Vitor Júnior. No meio, Paulo Roberto retoma a vaga de volante, sua durante boa parte da Série B do ano passado. Outra mudança é devido a saída de Marquinhos Pedroso. O Figueirense confirmou o empréstimo do lateral-esquerdo ao Grêmio. 

Provável time: Tiago Volpi, Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Luan ou Rivaldo; Paulo Roberto, Marcos Assunção; Marco Antônio, Giovanni Augusto e Vitor Júnior; Everton Santos.

Pré-jogo: Figueirense x Bahia - Campeonato Brasileiro 2014 Pré-jogo: Figueirense x Bahia - Campeonato Brasileiro 2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!