Figueirense 0x2 Bahia - O primeiro triunfo na Série A 2014


O Bahia entrou em campo na noite deste domingo para enfrentar o Figueirense, em Barueri-SP. E não desperdiçou a oportunidade de recuperar os três pontos perdidos em casa na primeira rodada. Com gols de Lincoln e Fahel, o Tricolor venceu por 2 a 0 e conseguiu o primeiro triunfo na competição.

Na próxima rodada, o Esquadrão enfrentará o Botafogo, no domingo (4) às 16h. Mas, antes terá que no meio de semana enfrentar o Villa Nova-MG pela Copa do Brasil.

O time catarinense em nenhum momento da partida ameaçou o triunfo Tricolor. Se sentindo em casa, o Bahia impôs seu ritmo de jogo e com um pouco mais de sorte nas finalizações sairia com um placar mais dilatado.

Lincoln enquanto teve gás foi muito importante no jogo. E Ueliton também registrou dois belos lances no jogo: 1-quase marca um golaço, a bola foi na trave; 2-o banho de cuia que deu no jogador do Figueirense.

O time ainda precisa evoluir. Sempre! Mas, nos últimos jogos o Bahia manteve uma regularidade nas atuações e isso é positivo.
Figueirense 0x2 Bahia - O primeiro triunfo na Série A 2014 Figueirense 0x2 Bahia - O primeiro triunfo na Série A 2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 20:57 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!