Copa do Brasil 2014: Bahia 2x0 Villa Nova-MG - Passamos para 2ª fase!!!


O Bahia enfrentou na Arena Fonte Nova, o Villa Nova-MG, na noite desta quarta-feira às 19h30 e venceu por 2 a 0, os gols da partida foram marcados no 2º tempo: Henrique aos 18 minutos e Maxi aos 28 minutos. Com o resultado o Tricolor se classificou para a 2º fase da Copa do Brasil e enfrentará o América-MG.

O Bahia entrou em campo com três da quatro modificações que eram especuladas antes da partida. Mas, ainda no 1º tempo foi necessário que o técnico Marquinhos Santos tirasse Pará e colocasse Raul. Assim, o time estava jogando com Raul, Feijão, Pittoni e Rafinha no time.

O desempenho na etapa inicial não foi bom... quem levou susto mesmo foi a torcida Tricolor. Pelo menos 5 lances de perigo o time mineiro criou, enquanto o Bahia chegava sem dar trabalho ao goleiro. Até as bolas paradas, paravam na barreira de apenas um defensor.

O técnico Marquinhos Santos interveio no time e funcionou. Ele tirou Feijão que estava desentrosado com Ueliton e colocou Henrique. O Bahia ganhou a velocidade que faltava e aos 17 minutos, Raul fez boa jogada... cruzou rasteiro e o atacante que fazia a sua estreia se antecipou ao goleiro dando um carrinho e abriu o placar.

Após o gol, o Esquadrão que já tinha maior volume de jogo, dominou as ações. Foi o suficiente para aos 28 minutos, Maxi marcar seu primeiro gol com a camisa do Bahia. Railan recebeu belo lançamento do argentino e foi derrubado pelo zagueiro dentro da área. A torcida pediu e Maxi cobrou o pênalti e converteu! Bahia 2x0 Villa Nova-MG.

Após, o Bahia ainda criou uma excelente chance com Lincoln que deixou Raul de cara, mas o lateral isolou a bola.
Copa do Brasil 2014: Bahia 2x0 Villa Nova-MG - Passamos para 2ª fase!!! Copa do Brasil 2014: Bahia 2x0 Villa Nova-MG - Passamos para 2ª fase!!! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!