Copa do BR 2014: Villa Nova-MG, adversário do Bahia luta para não ser rebaixado no Mineiro

Bookmark and Share

No dia 19/03, o Bahia vai até Minas Gerais, enfrentar o Villa Nova pela Copa do Brasil. Um triunfo por 2 ou mais gols de diferença, elimina a necessidade do jogo de volta. E em um calendário onde tem jogo toda quarta e domingo, eliminar um jogo e ganhar tempo para trabalhar é mais do que fundamental.

Nos últimos 2 anos, o Bahia conseguiu esse marca: em 2012, venceu o Auto Esporte por 3 a 0; em 2013, venceu o Maranhão por 2 a 0.

Se não fosse pelo desempenho em campo do time Tricolor, que não vem agradando, poderíamos até dizer que essa meta em 2014 não seria problema para ser alcançada. Mas, o adversário levanta essa esperança.

Na classificação do Campeonato Mineiro 2014, o Vila Nova é o lanterna. Pelo regulamento, os 2 últimos dos 12 clubes são rebaixados para 2ª divisão. Restando 4 jogos e com apenas 5 pontos conquistados, o time mineiro é um forte candidato. A última rodada será no dia 16/03, o Villa enfrentará o Nacional, dependendo dos resultados... quando entrar em campo para enfrentar o Bahia, será o time que foi rebaixado no estadual. 

Em seu elenco o Villa Nova-MG conta alguns jogadores conhecidos como o lateral-direito Arilton - que jogou aqui no Bahia, o volante Ferrugem que começou no Palmeiras e o meia Mancini que também passou aqui pelo Bahia sem deixar saudades. O treinador é outro ainda mais conhecido, Paulinho Kobayashi, ex-atacante que já jogou no Vitória e em 2009 foi auxiliar técnico de Gallo no Esquadrão.
Copa do BR 2014: Villa Nova-MG, adversário do Bahia luta para não ser rebaixado no Mineiro Copa do BR 2014: Villa Nova-MG, adversário do Bahia luta para não ser rebaixado no Mineiro Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!